Veja 10 Sinais De Quando Há Algo Errado Com Seus Rins

Os rins exercem um importante papel no funcionamento do nosso organismo e por isso merecem uma atenção especial. Realizar a ingestão de muito liquido é primordial para que eles funcionem bem e você não precise passar por um tratamento de doença renal.

Quando esse órgão não está funcionando como deveria, seu corpo começa a apresentar sintomas para te alertar que algo não está legal.

Veja a seguir alguns desses sintomas e fique atento aos sinais que o seu corpo anda dando!

inchaço nas pernas

1- Alterações Na Urina

É fundamental que você fique atento na cor que sua urina pode apresentar. Pois, Cores escuras, urina espumosa e diferença na quantidade são sintomas que indicam que há algo de errado com seus rins.

rins doendo 2

2- Cansaço Excessivo

Os rins precisam de um bom funcionamento para manter em ordem seu organismo. Caso haja alguma irregularidade com eles, como a dificuldade do sangue em transportar o oxigênio, isso pode gerar um cansaço excessivo no nosso corpo.

cansado

3- Problemas de Pele

Como os rins também tem a função de filtrar e excretar através da urina as toxinas presentes no sangue, os resíduos que ficam retidos por má funcionalidade do órgão, pode ser transferido para a pele e provocar coceiras, problemas como feridas abertas e etc.

rins com problema

Anterior