Os 10 Aeroportos Mais Perigosos Do Mundo, Teria Coragem?

Muitas pessoas evitam viajar de avião, pois tem muito medo de um possível acidente. Mesmo que esse meio de transporte seja considerado um dos mais seguros mundo e as condições para pouso e descolagem sejam excelentes, a insegurança costuma ser um sentimento muito presente.

Para que você possa se precaver, trouxemos uma lista com os 10 aeroportos mais perigosos do mundo! Então se você tem medo de voar, fuja desses lugares.

Aeroporto Paro perigoso

1- Aeroporto Internacional Princess Juliana – Saint Martin

Com certeza quem frequenta essa praia tem muita coragem, pois ao lado dela fica o aeroporto de Saint Martin. Essa área de pouso é considerava uma das mais perigosas, porque os aviões precisam passar a poucos metros dos banhistas.

Aeroportos Mais Perigosos Do Mundo 1

2- Aeroporto da Madeira – Madeira

Esse aeroporto já é conhecido por ter tido alguns acidentes trágicos. E devido a isso, alguns anos depois, eles resolveram aumentar sua extensão, trazendo um espaço mais longilíneo para que o piloto consiga pousar com mais tranquilidade.

Aeroportos Mais Perigosos Do Mundo 2

3- Aeroporto Lukla – Nepal

O aeroporto de Lukla é pequeno e perigoso por vários motivos. Um deles é pelo fato de ficar numa altitude de mais de 2000 metros acima do mar, por ter casas ao seu redor, grandes montanhas e rochedos. Para pousar num local deste, precisa de muita experiencia, pois esse lugar apresenta muitos riscos a toda a tripulação.

Aeroportos Mais Perigosos Do Mundo 4

Anterior