HENRY MORTO POR JAIRINHO! INTENDA O CASO COMPLETO

anúncios

O caso do menino Henry Borel vem causando grande comoção em toda população e tem sido um assunto recorrente nas rodas de conversa e nos telejornais.

O fato de uma criança inocente ter sofrido inúmeras agressões do padrasto e não ter sido defendido pela própria mãe, tem gerado muita revolta e inúmeros questionamentos.

Se você preferir um guia escrito, continue lendo…

E leia até o final para para saber mais sobre o caso Henry Borel e Dr Jairinho. As investigações tem caminhado rapidamente e a cada dia que passa novas informações vem a tona, deixando todos perplexos.

No dia 8 de março, o menino Henry Borel de 4 anos deu entrada no hospital Barra D’Or na Barra da Tijuca com uma parada cardiorrespiratória e acabou vindo a óbito. Ele chegou acompanhado da mãe Monique Medeiros e o padrasto Dr Jairinho que é Vereador no município.

Eles informaram ao chegar no local, que haviam encontrado o menino desmaiado em seu quarto. Mas após a realização da perícia pelo Instituto Médico Legal (IML), foi identificado que o menino havia sofrido uma hemorragia interna devido a agressões e que não havia como a morte ser acidental, já que as lesões eram graves e estavam presentes em todo corpo.

A mãe e o padrasto negaram qualquer envolvimento no crime, mas acabaram sendo detidos, sob suspeita de estarem tentando atrapalhar as investigações. O casal foi encontrado na casa de uma tia de Dr Jairinho em Bangú, subúrbio do Rio de Janeiro. Enquanto a polícia adentrava o local, os dois tentaram se livrar dos celulares, arremessando pela janela, mas a polícia conseguiu recuperar.

anúncios

Constava também na residência, roupas e pertences do casal, que provavelmente estava preparado para fugir a qualquer momento. Através de um software israelense, a polícia recuperou prints de mensagens apagadas do celular de Monique.

Na conversa, a babá do menino relatava em tempo real que Dr Jairinho estava trancado com o menino no quarto do apartamento em que viviam, realizando uma suposta sessão de tortura.

Segundo a babá, assim que saiu do quarto o menino Henry mostrou os hematomas no corpo e reclamou de dores no joelho e na cabeça.

Toque Em PRÓXIMO>

anúncios
Anterior

anúncios

Add Comment