Foto Tirada Por 35 Anos Seguidos De Pai e Filha Crescendo Juntos é Incrível

A maioria da população tem inúmeras fotos de várias fases e momentos da vida, por mais que seus pais tenham enfrentado dificuldades para registrar essas situações. Essa foto tirada por 35 anos seguidos ficou incrível!

Hoje em dia, quem é pai tem mais facilidade de fotografar seus filhos, pois a tecnologia evoluiu e fotografar ficou mais barato, rápido e prático.

Há uns anos atrás, um pai mesmo com dificuldade, conseguiu surpreender a todos com uma ideia genial. Ele passou a registrar fotos suas e de sua filha no mesmo local durante 35 anos seguidos.

O resultado foi surpreendente e deixou todo mundo impactado com as transformações que os dois tiveram. Veja a seguir…

1- 1980 e 1981

Foto Tirada Por 35 Anos Seguidos

Temos a primeira foto de Hua Yunqing e sua filha Hua Hua, foi em 1980 em frente ao rio em Zhenjiang, província de Jiangsu na China.

Hua Yunqing teve a ideia de “criar”para filha uma máquina do tempo com memórias fotográficas, onde o objetivo era voltar todo ano no mesmo lugar para reproduzir o mesmo estilo de foto durante 35 anos.

No ano seguinte, em 81, os dois voltaram no mesmo local para registrar a segunda foto.

2- 1982 e 1983

Foto Tirada Por 35 Anos Seguidos 2

Em 1982 Hua Hua com apenas três aninhos na época, mostra seu lindo sorriso de felicidade ao embarcar com o papai nessa ideia. Já no ano seguinte, com 4 anos, ela posa com o Hua Yunqing super animada.

Sempre é fotografada com looks de babados para relembrar ainda mais as fotos dos últimos anos. Afinal, ela começa a crescer bem mais rápido.

3- 1984, 1985 e 1986

Foto Tirada Por 35 Anos Seguidos 3

1984 temos a primeira foto colorida da série, o que acaba ressaltando o estilo dos dois. Hua Hua posa com um vestido rosa com mangas de babado, uma viseira e óculos.

Podemos dizer que ela puxou o estilo do pai. Fofos! Em 85 ela também usa babados, só que dessa vez vestindo um maiô. Seu pai também está com trajes de banho, os dois aparecem na foto bem à vontade.

No ano de 1986 o estilo de pai e filha continuam sendo uma característica forte.

Clique Em PRÓXIMO>>

Deslize e Veja Que a Partir de 2007 a Foto Ganha Mais Uma Nova Integrante…

Anterior