Detalhes Do Caso Henry Borel.PRINTS REVELAM TUDO! (Menino Henrry Havia tido um “surto” com Jairinho)

anúncios

Uma das provas mais contundentes que a polícia conseguiu em relação ao caso do menino Henry Borel, foi a recuperação de mensagens apagadas do celular de Monique, mãe de Henry com a baba Thayna Oliveira.

Através do diálogo fica evidente que o menino sofria maus tratos do padrasto Dr Jairinho e que a mãe estava ciente de tudo.

Se você preferir um guia escrito, continue lendo…

E leia até o final para saber os detalhes do diálogo que se tornou uma das provas fundamentais do caso Henry.

Os diálogos obtidos pela polícia foi fundamental para desmentir a versão que o casal Monique e Jairinho deram em depoimento, onde a defesa alegou que eles viviam em harmonia. Em conversa, a babá narrava a Monique o que estava acontecendo em tempo real quando Jairinho chegou no apartamento. E dentre os 16 print’s que a polícia

divulgou, alguns deles se destacaram devido as frases ditas, que foram fundamentais para determinar que o menino já vinha sofrendo rotinas de agressões semanas antes de falecer.

Nas primeiras mensagens quando a babá avisa a Monique que Jairinho chama henry para o quarto pois queria mostrar algo que comprou, Monique responde que está apavorada e pede para Thayna bater na porta. Thayná então diz que não respondem e pede para a mãe de Henry vir embora.

Monique então dá ordem para que Thayna entre no quarto mesmo assim, a babá responde: “Fico com medo do Jairinho não gostar da invasão” E apesar de Thayna pedir para Monique vir para casa, ela fica mais de uma hora e meia no shopping.

Logo depois Thayna aconselha Monique a ficar escondida em algum lugar para conseguir flagrar Jairinho no quarto com Henry.

anúncios

Uma frase que chamou bastante atenção da perícia, foi quando Thayna disse “e sempre no mesmo quarto”. No Mesmo print, Monique diz que irá colocar microcâmeras e pede para que Thayna a ajude a arrumar um lugar para colocar a câmera escondida.

Thayna então responde: “Meu padrinho instala câmeras” “tem até empresa de câmera” Em mais conversas, a Babá diz que cuida dele com muito amor e tem medo até de Henry cair e machucar com ela e completa “ai não sei o que Jairinho faz quando chega, depois ele ta machucado sei la”.

Thayna avisa que Jairinho saiu, e então, Monique pede para a babá ver se Henry fala alguma coisa do que houve. Ela responde “Então me contou que deu uma banda e chutou ele que toda vez faz isso” “Que fala que não pode contar” “que ele perturba a mãe dele” “que tem que obdecer””se não vai pegar ele”.

Nas mensagens a Baba envia um vídeo de Henry mancando e diz que Jairinho e Henry ficaram no quarto com a porta aberta, depois fechou e que agora Henry reclama de dor na cabeça.

anúncios
Anterior

anúncios

Add Comment