ANIMAIZINHOS INCRÍVEIS/FOFOS QUE VOCÊ PODE TER DE ESTIMAÇÃO!

anúncios

A grande maioria das pessoas adoram animais. E contar com esses lindos animais no conforto da sua casa sempre rende boas risadas. Só quem já teve um animal de estimação que amou muito sabe o quando ter um animal de estimação pode deixar a vida muito mais feliz.

Em quase todas as casas brasileiras, você encontrará um animal de estimação. Cachorros e gatos são sempre os primeiros animais que vem a mente quando se trata de animais domésticos, mas existem outros que podem oferecer também muito amor para seus donos, e se tornarem verdadeiros membros das famílias.

Mas você teria um morcego de estimação? Ou mesmo uma Lhama?

Se você preferir um guia escrito, continue lendo …

Então leia até o final para ver os animais exóticos fofos que você pode ter como animais de estimação!

No Brasil, algumas pessoas ainda procuram manter em suas casas animais de estimação muito exóticos. Houve uma grande moda de adotar furões nos anos passados, e também muitas pessoas começaram a se interessar em adotar outros animais menos comuns, como cobras e também lagartos.

Alguns desses animais são realmente muito curiosos, mas sua convivência diária pode mostrar que são verdadeiros amigos. Vamos juntos aprender mais sobre 9 animais exóticos fofos que você poderia ter como um animal de estimação!

Numero 1 – Vombate

Esse animal muito desconhecido do brasileiro se parece muito com nossa adorada capivara. O vombate é muito amigável, doce e seu tamanho grande o deixa muito mais fofo para quem já adotou um filhote.

Ele é muito comum na Austrália, e sempre lembram as suas primas brasileiras, as capivaras. Por terem patas bem curtas, os vombates andam sempre muito próximos do chão, o que faz com suas corridas sejam sempre muito engraçadas.

Algumas raças podem passar dos cem quilos, mas outras menores podem pesar apenas trinta quilos. Animais que adoram brincar, são verdadeiras atrações para todas as visitas.

Muitos australianos realmente adotam muitos filhos de vombate quando eles se perdem de seus pais, ganhando assim mais um importante membro da família.

anúncios

Numero 2 – Tamanduá

Muito conhecido pelas estórias infantis, os tamanduás quase nunca são vistos como possíveis animais de estimação, mas seu jeito desengonçado e sua fofura despertam essa vontade em muitas pessoas.

No Brasil, poucos são os casos em que um tamanduá é adota pelo humanos, e infelizmente, isso quase sempre acontece quando um cuidador reconhece que os pais de um pequeno filhote morreram, e que sua volta para as florestas pode representar risco para sua vida.

Quando cuidados desde criança, os tamanduás são verdadeiros animais carinhosos, que procuram sempre brincar com seus cuidadores.

Talvez a raça que mais seja adotada pelos brasileiros é a tamanduá mirim, que pesa apenas sete quilos e pode chegar a até 30 anos de vida, e que sempre convive muito bem com os seres humanos.

Numero 3 – Tigre

Muitas pessoas ficaram surpresas ao descobrir que muitas personalidades, entre elas o lutador de boxe Mike Tyson, possuem em suas residências um tigre como animal de estimação.

Como no Brasil só há tigres em zoológicos, é muito incomum ter esse animal como membro de uma casa, mas em alguns países, já é quase normal.

O tigre de Mike Tyson inclusive participou do filme Se Beber Não Case, ficando assim mundialmente famoso. Manter a alimentação desse animal não costuma sair muito barato, mas saiba que os tigres, assim como os outros felinos, sempre são muito carinhosos com seus donos quando são cuidados desde filhotes por eles.

As pessoas que possuem como animais de estimação esses grandes felinos sempre dizem que eles são sempre muito fofos, e que muitas vezes só querem brincar.

Toque Em PRÓXIMO>

anúncios
Anterior

anúncios

Add Comment