9 Crianças MAIS EXTRAORDINÁRIAS DO MUNDO!

anúncios

Ficamos impressionados com a capacidade dos atletas e de outros artistas de fazerem feitos que consideramos imagináveis para a capacidade humana.

Muitos dedicam a vida ao esporte a as artes, e nos surpreende com seus talentos e habilidades, é claro que foram anos de treinamento e dedicação que permitiram realizar tais práticas.

Se você preferir um guia escrito, continue lendo…

E leia até o final para ver as 9 Crianças mais extraordinárias do Mundo, pois quando se tem pouca idade e tem atributos de um adulto que treinou anos, mostrando um talento e uma capacidade incrível para poucos anos de treinamento, deixam qualquer adulto admirado!

Essas crianças, atletas e artistas que nos fazem acreditar que já nasceram com dons incríveis, com talentos e habilidades mágicas!

Número 1 – Bunchie young

Se destacar como atleta do futebol americano universitário é um grande feito para qualquer jovem americano. Mas se você tiver apenas 11 anos, se torna mais impressionante ainda não é mesmo. Bunchie Young é o garoto que realizou esse feito.

Um jovem jogador que deixam todos admirados pela sua alta velocidade e habilidade no futebol americano. Bunchie começou se destacar muito cedo aos 4 anos mostrando uma habilidade em corrida pela sua alta velocidade.

Aos 9 anos se tornou em fenômeno no atletismo, com sua capacidade de correr muito acima da média dos garotos de sua idade.

Contudo foi no futebol americano que encontrou sua verdadeira paixão. Hoje aos 12 anos é um dos mais jovens jogadores americanos, com sua dedicação pelo time ele treina todos os dias.

Traça planos e metas para ser um jogador de futebol americano profissional. Sonham também em melhorar a vida das pessoas se tornando prefeito de sua cidade. Considerado um prodígio ninguém duvida que esse garoto vai longe.

anúncios

Número 2- Maxim Reznichenko

Não há dúvidas de que esse garoto nasceu para ser atleta, desde muito pequeno com apenas 1 ano e meio, Maxim já se mostrava que seria um destaque nos esporte, nessa idade começou a praticar esqui.

Atualmente com apena cinco anos já se destaca em diversas habilidades, ele anda Bicicleta Bmx, Motorcross, Quadricíclo, snowmobile e jet ski. Se mostrando ativo e interessado em todas essas atividades, se destacando ainda na natação, escalada, atletismo, pakur e ginástica olímpica.

Os pais apoiam é incentiva o pequeno talento, não interferindo nas suas escolhas. Para Maxim ele aprecia e se evidencia em todos, não possuindo um esporte preferido, mas tempo é o que não falta para se decidir, a única coisa que está decidido é que usará suas habilidades para salvar o mundo, pois o seu sonho é ser um super herói.

Pelo o seu esforço e dedicação acreditamos que possa se tornar possível.

Número 3 – Big girl terra

Terra impressionou a todos com sua habilidade no hip hop, essa pequena garota deixou todos admirados ao fazer passos no breakdance que qualquer adulto precisaria de muito treino para realiza-lo, com apenas 6 anos em 2012, ela venceu a competição internacional Unvisti Baby Battle. E ainda nas mesma idade ganhou o maior destaque após sua performance no Chelles Battle Pro em 2013.

O seu amor pela dança começou cedo, o seu pai ensinava sua irmã, quando ela era uma criança de apenas 2 anos, nesta idade já começou a dançar break fazendo diversos movimentos, pois também se espelhava na sua irmã mais velha que é dançarina.

Em 2013, ela se juntou à equipe de dança SoulMavericks, ganhando várias competições e batalhas no Reino Unido. O Seu maior sonho é continuar dançando pois acredita que isso torna o mundo um lugar melhor.

Toque Em PRÓXIMO>

anúncios
Anterior

anúncios

Add Comment