(ABSURDO) 10 Coisas Que São PROIBIDAS Na Coreia Do Norte 

A Coreia do Norte é um dos países com o regime mais ditatorial do mundo atualmente. O país é totalmente monitorado pelo ditador Kim Jong-un e a população precisa seguir tudo que é imposto pelo governo.

Não é permitido qualquer tipo de questionamento político, suas punições são severas e gravíssimas, até mesmo com pena de morte. Informações são totalmente controladas e sua população precisa reverenciar os líderes do governo várias vezes por dia.

Veja a seguir as coisas que são proibidas no país e se surpreenda!

1- Calça Jeans

A calça jeans é uma das peças de roupas mais comuns em todo mundo, mas na Coreia do Norte ela é um item proibido, já que para os ditadores do país ela é vista como uma representação do imperialismo americano.

COISAS QUE SÃO PROIBIDAS NA COREIA DO NORTE

2- Roupas Justas ou Decotadas

Devido ao conservadorismo que ainda existe no país, homens e mulheres são instruídos a não usarem roupas que apresentam decotes ou que possam deixar partes do corpo a mostra. São aconselhadas e ensinadas a usarem roupas recatadas.

COISAS QUE SÃO PROIBIDAS NA COREIA DO NORTE 3

3- Religião

No país também é estabelecido que todas as religiões devam ser vetadas, não é permitido nenhum tipo de adoração a deuses. Os únicos que devem ser idolatrados são os governantes do país. Qualquer descumprimento diante disso, é considerado crime.

COISAS QUE SÃO PROIBIDAS NA COREIA DO NORTE 4

Clique Em PRÓXIMO>>

Veja Mais Coisas Simples Que São Proibidas…

Anterior