10 COISAS INESPERADAS Encontrados Dentro De Animais

anúncios

O mundo animal possui características únicas que deixam qualquer um de boca aberta. Além de encantar a todos com sua beleza, os animais as vezes surpreendem e acabam apavorando os humanos com o que é encontrado dentro deles. Muitas vezes o estômagos desses animais, mais parece uma caixinha de surpresa.

Se você preferir um guia escrito, continue lendo…

E leia até o final para ver quais são as Coisas Inesperados Encontrados Dentro De Animais. Tem cada coisa mais surpreendente que a outra!

Número 1. Tubarão e Urso

Infelizmente dentro dos animais marinhos pode ser encontrado inúmeras coisas incomuns devido ao descarte incorreto de lixos inorgânicos no mar.

Dentro de tubarões já foram encontrados documentos, placas de carro, sapatos, entre outras coisas das quais o animal não sabe diferenciar o que é comível do que não é.

Dentre todas essas coisas encontradas, uma bastante incomum foi notada, restos de urso.

E muitos pesquisadores ficaram se perguntando como aquele animal foi parar dentro da barriga de um tubarão, afinal, ambos vivem em lugares bem diferentes e não tem como saber onde eles se encontraram. Lembrando, que em certos países, tubarões podem chegar a até 7 metros de comprimento.

anúncios

Número 2. Cachorro e a Pedra

A Dona de um cachorrinho no Reino Unido passou sufoco com o filhotinho. Tudo porque o animal acabou engolindo muitas pedras que havia no jardim da casa onde eles vivem.

Ao pega-lo no colo, notou que ele estava mais pesado do que de costume, quando colocou as mãos no abdômen do cão, notou que não estava normal e logo o levou para o veterinário.

Lá o Raio X constatou que o Cachorro havia engolido muitas pedras, a sorte é que ele foi operado com certa urgência, se não, ele poderia ter morrido.

Número 3. Tartaruga e as moedas

Algumas tartaruguinhas que vivem em um determinado lago em uma região da Tailândia, sofrem diariamente com moedas. Tudo porque pessoas que passavam pelo tal lago, tinham tradições de jogar moedas nas águas com intuito de obterem sorte na vida. Só que no meio disso, uma delas acabou engolindo mais de 900 moedas.

Após repararem que uma dessas tartarugas estava tristonha, resolveram leva-la ao veterinário para exames. Quando examinada, descobriram que a tartaruga tinha mais de 5 kg de moedas na barriga, muitas delas já estavam em decomposição. A cirurgia foi feita, mas não foi o suficiente para salvar a vida do animalzinho.

Ela acabou morrendo de várias infecções internas, pois alguns compostos da moeda acabaram fazendo mal ao organismo da tartaruga.

Toque Em PRÓXIMO>

anúncios
Anterior

anúncios

Add Comment