10 Cobras Mais 𝗟𝗜𝗡𝗗𝗔𝗦 𝗘 𝗥𝗔𝗥𝗔𝗦 𝗗𝗼 𝗠𝘂𝗻𝗱𝗼!

anúncios

Serpentes Mais Lindas Do Mundo,cobras mais lindas,cobras,serpentes,Serpente asiática das videiras

As cobras são animais misteriosos e perigosos, que sempre intrigaram a humanidade, estando presentes em diversas estórias e mitos.

Seu veneno muitas vezes tóxico e mortal, é motivo de medo e cautela. Mas as cobras não se destacam apenas pelo seu perigo, elas também podem ser encantadoras por possuírem uma variedade de cores e combinações que somente a mãe natureza é capaz de produzir.

Se você preferir um guia escrito, continue lendo …

Leia até o final para ver as 10 Cobras Mais LINDAS E RARAS Do Mundo! E muito cuidado, pois os maiores perigos podem estar nos menores detalhes.

Já que há pessoas que gostam de criar cobras, e acabam querendo ter em sua coleção pessoal, levando o animal em extinção.

Mas o bonito mesmo, é ter esse animal na natureza esbanjando beleza com suas cores e técnicas de sobrevivência. No vídeo de hoje iremos abordar as 10 cobras mais espetaculares do mundo, e mesmo aqueles que tem medo de cobra irá ficar encantado!

Número 1 – a Cobra Que Vale 1 Milhão

Também conhecida como princesa diamante, é uma jiboia que vale 1 milhão de dólares, isso porque a cobra diamante é uma das cobras mais raras do mundo, com sua pele toda branca e seus olhos negros é portadora de uma mutação genética denominada de leucismo uma das únicas no mundo.

Essa jiboia foi registrada a primeira vez em 2006 em uma mata no Rio de janeiro, sendo levado para zoológico em Niterói. Em 2011 quando o zoológico foi fechado, alguns funcionários perceberam que alguns animais sumiram entre eles a jiboia diamante.

O Ibama e a polícia federal iniciaram as investigações e encontraram registros de vídeos na internet ainda em 2010 de uma jiboia leucistica pertencente á Jeremy um dos maiores criadores de serpentes do EUA.

Segundo as investigações, Jeremy teria negociado a jiboia em 2009 por cerca de 1 milhão de dólares com a antiga gestora do zoológico, e retirado do Brasil ilegalmente.

Nos EUA Jeremy, ainda cruzou a cobra e vendia os seus filhotes por até 60 mil dólares. Por final foi realizado uma apreensão na casa do Jeremy a procura da cobra, mas este relatou que havia morrido, contudo não há indicio de carcaça ou corpo. A policia federal continua a busca pela cobra que vale 1 milhão.

anúncios

Número 2 – Cobra de Sete Cores

Originária do Taiwan, ela é uma cobra de porte pequeno com seus adultos podendo chegar até 90cm, se destaca por ter suas escamas iridescentes sob a luz, que dá um efeito fantásticos sob a luz do sol.

A parte ventral do seu corpo é amarelo oliva ou cinza escuro, o seu estágio juvenil é negro. Essas cobras são bem procuradas pelos colecionadores, por seu efeito de cor, contudo esse animal fica ainda mais belo na natureza.

Número 3 – Cobra Rabo de Aranha

Essa cobra é evidenciada pela sua estratégia de capturar suas presas, isso porque o final de sua calda têm uma forma de aranha, assim esta serpente esconde o seu corpo em uma fenda ou sobre rochas e areia e quando um animal por exemplo um pássaro se aproxima achando que ganhou o lanche do dia, essa cobra dá o bote e devora o passarinho desavisado.

Essa é uma característica da espécie Pseudocerastes urarachnoides uma adaptação que permitiu essa cobra sobreviver nos desertos do irã.

Toque Em PRÓXIMO>

anúncios
Anterior

anúncios

Add Comment