10 Armadilhas Monumentais Para ANIMAIS

anúncios

Capturar animais selvagens não costuma ser uma tarefa fácil e geralmente exige muita inteligência e perspicácia.

Algumas pessoas costumam recorrer a força física para concluir o objetivo, mas na verdade o que costuma funcionar mesmo são as armadilhas. Uma arapuca bem montada consegue capturar qualquer animal, até mesmo os mais ariscos!

Se você preferir um guia escrito, continue lendo…

E leia até o final para ver as 10 Armadilhas Monumentais Para ANIMAIS. Você com certeza vai se surpreender com a facilidade em capturar alguns animais!

Número 1. Armadilha Para Coelho

Muitas famílias tem o habito de comer carne de coelho. Mas para esse animal chegar como alimento na mesa, é preciso habilidades para captura-lo na floresta. Apesar dessa armadilha demandar mais recursos, ela é bastante eficaz. Você precisará construir uma caixa com abertura na frente usando tijolos.

Use também um galho de cada lado e outro em cima, amarrado com corda para suspender a madeira que fechará o coelho lá dentro. Por cima, você coloca uma tampa com um furo e pendura a isca dentro da caixa. Assim que o animal entrar dentro para comer a fruta, ele será trancado lá dentro.

anúncios

Número 2. Armadilha Para Galinha

Geralmente aves são animais espertos e mesmo as galinhas sendo criadas no quintal e convivendo com humanos, ela é um animal muito difícil de ser pego. Então, essa armadilha serve para evitar todo o desgaste de ficar correndo atrás de galinhas. Você precisa cavar um buraco pequeno no quintal, colocar milho ou coisas que ela coma lá dentro.

Use um bambu cortado fundido dentro do buraco, atravesse um graveto no buraco com cordas em aberto, e assim que a galinha colocar as patas ali tocando no bambu, ela será amarrada.

Número 3. Armadilha Para Jacaré

Perto de lagos onde vivam pequenos crocodilos é possível arrumar uma arapuca para prender o animal. Assim como a cobra, a pele de crocodilo também é usada para fins comerciais que geram lucros. A pratica manual é mais fácil para pegar crocodilo e costuma ser bem simples.

A ideia de fazer buraco no chão como armadilha para o animal cair dentro pode ser usada basicamente para todos, a única diferença é a forma de montar. Dessa vez você fará um buraco grande no chão, usará pequenos bambus cortados e montados como uma ponte ponte e um bambu atravessado segurando a tampa.

Use um pato ou uma galinha de isca do outro lado e quando o crocodilo for pegar a comida, ele cairá lá dentro e será tampado sem chances de sair.

Toque Em PRÓXIMO>

anúncios
Anterior

anúncios

Add Comment