10 APARIÇÕES REAIS DO MEGALODON (𝗢 𝗠𝗔𝗜𝗢𝗥 𝗧𝗨𝗕𝗔𝗥Ã𝗢 𝗩𝗜𝗩𝗢?)

anúncios

megalodon, megalodonte, tubarão, o maior tubarao vivo

Será que Megalodon um dos maiores assassinos da natureza pode ainda estar entre nós, nadando sobre água marinhas?

O Megalodon foi um grande tubarão que viveu há 23 milhões de anos, e seu nome vem de: “Grande dente”, pois foram os dentes dele que foi encontrado no registro fossilífero, e pelo tamanho do seu dente, que tem cerca de 17 cm, o tamanho real deste tubarão poderia chegar a 20 metros de comprimento.

Se você preferir um guia escrito, continue lendo …

Leia até o final para ver as 10 APARIÇÕES REAIS DO MEGALODON! Já que ele é um grande predador que teria sido extinto há milhares de anos. Mas será que há possibilidade doMegalodon ainda está entre nós?

Afinal a ciência já falhou algumas vezes em dizer que alguns animais estariam extintos, para citar um, a lula gigante que relatava-se que estava extinta, e que acreditavam que sua presença nos tempos atuais fazia parte do imaginário popular.

Entretanto esta foi registrada nas águas profundas do pacífico, sendo capturadas pelas câmeras dos japoneses em 2016, se a lula gigante passou despercebida de nós humanos, poderia ser que o Megalodon ainda se mantem em águas profundas e aparecendo raramente para atacar e capturas suas presas.

Neste vídeo mostraremos imagens que pode comprovar que o Megalodon ainda está entre nós, e que pode ressurgir das profundezas e realizar o seu ataque!

Número 1 – Megalodon No Alasca

Uma enorme criatura foi vista nadando sobre o gelo do Alasca, um técnico que estava trabalhando em capturas de imagens, filmou uma ser grandioso, do qual apenas pelas suas barbatanas a distância entre elas, pode se tratar de um tubarão gigantesco, o técnico ao ver a imagem pensou que poderia ser apenas um tronco, entretanto quando olhou com mais atenção observou que ele se movimentava como um peixe.

Podemos vê pelas imagens que a criatura pode chegar até 50 m de comprimento o que poderia indicar o aparecimento do Megalodon nas águas geladas. Bom não sabemos se de fato era o Megalodon mais as imagens são te deixar qualquer um sobre aviso.

anúncios

Número 2 – Fossas da Mariana

Fossas da mariana é o local mais profundo dos oceanos, localizado no oceano pacífico, sua profundidade pode alcançar10 984 metros, dessa forma seria o local ideal para um gigante do mar se manter e não se percebido.

Poucas pessoas conseguiram chegar nessas profundezas, dessa maneira o registro desse vídeo foi realizado por uma câmera robô que foi deixado pelos os pesquisadores para estudar a vida marinha que se encontra nesse local.

Nesse vídeo podemos vê uma criatura imensa com aproximadamente 15m de comprimento, nas imagens não dá para ver nitidamente se é o Megalodon, mas o que podemos ver uma nadadeira enorme de uma criatura que os cientistas ainda não sabem definir o que seria. Será que o Megalodon se mantem escondido nas profundezas das fossas da mariana?

Número 3 – Megalodon no México

No México um registro surpreendente foi feito por um mergulhador que ao realizar o seu mergulho se viu cercado por imenso tubarão, o seu tamanho considerável nos leva acreditar que poderia ser o Megalodon.

Esse registro é incrível e ao mesmo tempo assustador, afinal eu mesmo que não gostaria de estar em uma situação dessa. Mas será que podemos afirmar com essa imagem que essa seria uma aparição real do monstruoso do mar o Megalodon?

Toque Em PRÓXIMO>

anúncios
Anterior

anúncios

Add Comment