10 Animais Recém-Nascidos. (FILHOTES INCRÍVEIS!)

anúncios

Nada chama mais a atenção no mundo animal do que os filhotes. Engraçados, desajeitados, fofos e queridos, os filhotes sempre arrancam sorrisos dos humanos.

No mundo animal, os filhotes fazem com que todos os pais se tornem verdadeiros caçadores e guardiões para protege-los dos perigos da natureza.

Se você preferir um guia escrito, continue lendo …

Então leia até o final para ver  os 10 Animais Recém-Nascidos. (FILHOTES INCRÍVEIS!)

Hoje, os animais de estimação fazem parte de nossas vidas e são até companheiros inseparáveis de seus donos. Mas alguns animais, por não serem normalmente encontrados em nossas residências e aos redores, despertam ainda mais a atenção humana.

A história da relação entre humanos e animais começa no início de nossa era, quando ambos descobrem o benefício de sua amizade.

Embora a ordem humana e a ordem animal tenham sido consideradas separadas por muito tempo, o conhecimento científico e as práticas sociais atuais sugerem que a fronteira entre essas duas ordens não é mais óbvia, e inclusive muitos animais podem ser muito mais importantes para os humanos!

Os animais filhotes sempre despertam a atenção dos amantes da natureza. Alguns animais, em especial, por não serem vistos a todo momento, despertam ainda mais nossa atenção.

Vamos agora falar sobre quais animais realmente nos encantam quando filhotes. Eles são pequenos, são fofos e nós queremos mordê-los! Vamos ver quais os animais filhotes que mais dão vontade de agarrar no reino animal.

1. Hipopótamo

Esse ainda pequeno ser na água, todo pelado, desperta um sentimento de fofura a todos. Para os brasileiros, esses animais podem chamar a atenção ainda mais. Com uma gestação relativamente grande, de oito messes, os hipopótamos podem nascer já direto na água, e também podem vim em duplas!

Em todos os casos, não se atreva a chegar perto de um filhote se sua mãe estiver de olho. Sua primeira refeição sozinha acontece cedo, cerca de 5 meses. Por ser uma animal que cresce muito rapidamente, ele é considerado um adulto por sua espécie em poucos anos.

anúncios

2. Caracol

Nada chama mais a atenção de um jardim do que um caracol. Pela sua casca e aparência pegajosa, um caracol pode ser um animal de admiração por todos aqueles que não estão acostumados com esse pequeno bichinho em casa.

Ao colocar seus ovos e ficar de prontidão para seu desenvolvimento, os pequenos caracóis totalmente brancos vem ao mundo. Pela sua cor semi transparente e pela sua fragilidade enquanto filhotes, os caracóis são um dos animais mais lindos na sua juventude.

3. Urso Polar

Sua cor branca chama a atenção de todos. Seu tamanho imponente na fase adulta é um bom contraste da sua fase ainda filhote, que é muito fofa e totalmente dependente dos adultos.

Brincalhões, os ursos polares são um dos animais mais sociáveis que existem. Adoram brincar, principalmente após os 3 anos, idade que já saem das suas tocas sem a supervisão de um adulto.

Toque Em PRÓXIMO>

anúncios
Anterior

anúncios

Add Comment