10 Animais Congelados No Tempo

anúncios

Conviver com as baixas temperaturas costuma ser uma tarefa bem difícil, mesmo que você tenha ao seu alcance objetos que ajudem no aquecimento do ambiente e do corpo.

Para alguns animais essa tarefa também não é fácil e por isso alguns deles acabam congelados, mesmo que seus organismos estejam preparados para lidar com o frio.

Se você preferir um guia escrito, continue lendo…

E leia até o final para ver quais são os 10 Animais Congelados No Tempo. O frio não deu trégua para esses bichinhos!

Número 1. Coiote

Um fotografo estava andando por uma Nevasca quando se deparou com um coiote congelado. Ele ficou surpreso e triste com o que tinha visto, que rapidamente registrou.

Nas imagens, pelo que parece o animal estava andando e lutando contra a forte corrente de vento e a forte geada que chegou a -30 graus naqueles últimos dias. A pelagem do animal congelou arrepiada, reforçando a ideia de que o coiote sofreu com o vento forte.

anúncios

Número 2. Jacarés

Pode parecer loucura, mas a verdade é que jacarés e crocodilos não congelam em lagos com temperatura abaixo de Zero. Esses predadores, possuem um organismo próprio e diferente para suportar baixas temperaturas.

Quando estão passando por correntes e geadas de ar frio, eles entram em estado de brumação, que funciona como se eles entrassem em um sono profundo para aguentar esse período de frio. Eles só precisam estar com o focinho para o lado de fora das aguas congeladas para se manter vivo e não morrerem sufocados.

Caso você se depare com um focinho de jacaré congelado, pode fica despreocupado, pois ele está praticamente morto, incapaz de fazer algo contra você. Lembrando que quando essa época passa, ele volta para seu funcionamento normal.

Número 3. Passarinho

Um canadense estava dirigindo em uma estrada que estava coberta de gelo e durante essa viagem, ele se deparou com um pássaro que estava vivo, porém, estava com o corpo imóvel e não conseguiu levantar voo nem mesmo quando o homem se aproximava.

Quando chegou, notou que as patinhas do passarinho estavam congeladas e com as próprias mãos ele tentou fazer de tudo para descongelar os membros do animal. No final deu tudo certo, ele conseguiu liberar o pássaro, postou tudo nas redes sociais gravando toda a cena de salvamento.

Toque Em PRÓXIMO>

anúncios
Anterior

anúncios

Add Comment